Política de reembolso e devoluções

A Packfai cumpre integralmente o Código de Defesa do Consumidor e busca ir além para garantir a satisfação dos nossos clientes, por isso, não se preocupe caso tenha que retornar um produto.

Gravação dos Processos de embalagem:

Para assegurar que o seu produto foi bem embalado antes do envio, gravamos todo o processo. O mesmo é feito quando recebemos o retorno de uma mercadoria, dessa forma é possível identificar legalmente a responsabilidade de eventuais ocorrências, eliminando custos extras que poderiam incorrer aos clientes em geral.

Produto incorreto ou arrependimento:

Caso tenha comprado o produto incorreto, recebeu um produto diferente por engano ou até mesmo tenha se arrependido de ter comprado:

  1. Não abra a embalagem do produto, nem tente utilizá-lo;
  2. Não trocamos produtos utilizados ou danificados;
  3. Clique aqui para gerar a RMA (Autorização para Retorno de Mercadoria);
  4. Siga o passo-a-passo e pronto!

A postagem pelos Correios deve ser feita em até 7 dias após a data de recebimento, para garantir seu crédito ou devolução do valor pago.

 

Produto chegou danificado:

Fique tranquilo:

  1. As mesmas providências acima devem ser tomadas;
  2. Selecione a opção “Produto chegou danificado” na RMA;
  3. Siga o passo-a-passo e pronto!

 

Outros motivos:

Entre em contato conosco e conte para a gente como podemos ajudar. Lembre, queremos sempre fazer o melhor para você.

 

Packfai Máquinas

[ v.240101 ]