Política de reembolso e devoluções
A Packfai cumpre integralmente o Código de Defesa do Consumidor e busca ir além para garantir a satisfação dos nossos clientes, por isso, não se preocupe caso tenha que retornar um produto.
Gravação dos Processos de embalagem:
Para assegurar que o seu produto foi bem embalado antes do envio, gravamos todo o processo. O mesmo é feito quando recebemos o retorno de uma mercadoria, dessa forma é possível identificar legalmente a responsabilidade de eventuais ocorrências, eliminando custos extras que poderiam incorrer aos clientes em geral.
Produto incorreto ou arrependimento:
Caso tenha comprado o produto incorreto, recebeu um produto diferente por engano ou até mesmo tenha se arrependido de ter comprado:
- Não abra a embalagem do produto, nem tente utilizá-lo;
- Não trocamos produtos utilizados ou danificados;
- Clique aqui para gerar a RMA (Autorização para Retorno de Mercadoria);
- Siga o passo-a-passo e pronto!
A postagem pelos Correios deve ser feita em até 7 dias após a data de recebimento, para garantir seu crédito ou devolução do valor pago.
Produto chegou danificado:
Fique tranquilo:
- As mesmas providências acima devem ser tomadas;
- Selecione a opção “Produto chegou danificado” na RMA;
- Siga o passo-a-passo e pronto!
Outros motivos:
Entre em contato conosco e conte para a gente como podemos ajudar. Lembre, queremos sempre fazer o melhor para você.
Packfai Máquinas
[ v.240101 ]